sábado, 25 de maio de 2013

Colete laranja/Orange vest

Olá a todos!!
Hello everyone!!

Tenho andado desaparecida, mas o meu cantinho não está esquecido :)
I've been gone, but not forgotten my little space :)

Além de algumas encomendas que tenho tido, também tenho os meus trabalhos e ainda andei pela Feira  Romana que este ano está muito bonita!
Besides a few orders I have had, I also have my work and still walked by Roman Fair which is very beautiful!

Hoje venho postar um colete muito fácil de fazer e torna-se uma peça muito versátil.
Today I post a vest very easy to do and it is a very versatile piece.

Fiz em laranja porque já tenho saudades das cores do Verão. Quando tirei as fotos ainda estava frio, mas é um colete que também fica muito bem com uma regata e uns calções.
I've done in orange because I miss the colors of the summer. When I took the photos it was still cold, but the vest also looks great with a tank top and shorts.

Vou colocar várias fotografias para o verem de vários ângulos.
I'll put several photos to see it from various angles.

Espero que gostem!
I hope you enjoy it!

















Boa semana!
Have a nice week!

1 comentário:

  1. Seu colete ficou lindo!!!! Bem ao estilo da minha filha mais velha... Beijos

    ResponderEliminar