domingo, 25 de novembro de 2012

Terço e saquinho de crochet "M" e "E"/Crochet Rosary with bag "M" and "E"

Boa noite a todos!
Good evening everyone!

Tenho andado mais ausente porque além dos trabalhos que vou mostrando estou a fazer trabalhos para o Natal, os quais ainda não posso revelar :)
I've been absent because I'm doing some orders for Christmas which I can not reveal yet :)

Entretanto tive mais uma encomenda de dois terços, mas com alterações.
But I had another order of two rosarys, but with some changes.




O terço com o saco "E" é mais pequeno que o primeiro que fiz e o saco é mais estreito.
The bag with the "E" is smaller than the first one and is narrower.






O saquinho "M" é exatamente igual ao primeiro, mas o tercinho é bem mais pequeno porque a cliente gosta de usá-lo no pulso. Pessoalmente acho que fica muito bonito ao pescoço!
The bag with the "M" is exactly equal to the first, but the rosary is much smaller because the customer likes to wear it on your wrist. Personally I think is very beautiful around the neck!




Se precisarem de alguma indicação sobre a execução dos meus trabalhos, mandem-me um e-mail. terei muito gosto em ajudar-vos!
If you need some indication about my work, send me an email. I'll be glad to help you!

Boa semana a todos!
good week for all!

Sem comentários:

Enviar um comentário